quarta-feira, setembro 26, 2007

Amigos

Após alguns dias me perguntando se todos esses momentos especiais de nossas vidas algum dia irão fenecer, serão esquecidos pela mente, compreendi definitivamente que não. Talvez momentos de tristeza, daqueles que faz sentido esquecer, devam se deslembrar mesmo, mas o ápice da harmonia, da diversão, da embriaguez com amigos, jamais...
Pois esse laço nasce assim;

O brotar de uma árvore,
E o borbotar rebento,
Junto aos gomos,
Umedecem se regados por um amigo.

A aspersão floresce a afeição,
Então o vegetal lenhoso se fortalece,
A amizade converte-se em permanente,
Na mais obra prima da natureza,
Celebração de laço cordial,
Como irmãos que a natureza impõe.

Por fim, a árvore então está madura,
Junto à amizade,
Compromisso espontâneo de estabilidade.
Da árvore nascerão lindos frutos,
E a amizade colhê-los-á,
Porque que se quer bem...

Filmagem lástima - Rio de Janeiro, Junho de 2007

8 comentários:

morenocris disse...

Oi.

Você é meu amigo. Assim eu o considero.

Boa tarde.

Beijinhos.

Unknown disse...

e viva a amizadeeee...

a nossa tbm!!!

Antonio Carlos Monteiro disse...

Olá Cris,

A afeição é a mesma!

To um pouco ausente dos posts e comentários porque estou em prova, mas assim que acabarem, volto com toda força. :)prometo!

Beijos beijos

Antonio Carlos Monteiro disse...

Rafa? Rafitha?

Sim, viva sim! não existiria sem este laço de cordialidade. Eu sem amigos, sou eu sem partido. rsrsrs...


beijos beijos, e viva a nossa tb. rsrsrs...

patricia teixeira disse...

Amigos são ótimos, são como amores, a vida é mais dificil se vivermos sem eles.

Pôxa Relicário, é tudo de bom. Já ouvistes Por Onde Andei? Também é ótima.

Beijinhos

morenocris disse...

Toninho, voltei, perdoa-me. Aliás, voltei mais por isso também. A Pat me falou que tem mais uma música, depois de Relicário(adoro). Mais uma do Cazuza(piscina cheia de ratos...gostei..rsrs). Mas é que em post antigo seu, que tem vídeo tb, e que deixei comentário, eu falo esse "cara" é bom ! Caramba Toninho...neste vídeo que percebo que é "garota"...fiquei mal! Peça desculpas, perdão...fico de joelhos...faço qualquer coisa...que ela possa reconsiderar o meu erro! Nunca fui tão indelicada em minha vida. Não faz o meu perfil.

"Olhe, menina, vamos pular essa?"...gosto de sua voz. Beijinhos. Não me queira mal. Lembre-se da velha máxima: errar é humano.

Beijinhos, Toninho.
Boas provas.
Boas notas.
Bons estudos.
Bom final de semana.
Boa...PEIA ! rsrs

Adoro brincar com vc!

Antonio Carlos Monteiro disse...

Bond Cris,

ah....Fique tranquila sobre seu erro, e digo pra você que nao teve nenhum problema, pode ter certeza! sério!

Até brinquei com você respondendo o seu comentário lá no post, hehehe...

Fique tranquila, tranquilíssima, certo?....explico melhor em outra ocasião, mas problema concerteza nao teve,`;} garanto!

beijos beijos

morenocris disse...

Obrigada. Você mora no meu coração!

Bond Tom (estou aperfeiçoando o nosso "olá", gostou?). Esqueça o James...você é mais bonito...

rsrs

Ainda vou apanhar... rsrs