terça-feira, março 04, 2008

Chega de rotular

Não sou do tipo regular,
Que se sujeita a regras de pensar para moderar as coisas.

Prefiro a disposição de ousadia e destemor,
Sem nenhuma pitada de rancor.

Tenho o temperamento da justa medida, do equilíbrio,
E sei que não são tomados em sentido absoluto.

Meu único pensamento maniqueísta é sobre minhas paixões.
Ou faço ou despacho, sem facho.

Ser for pra me rotular prefiro a definição de “sem nível”.
Sem igualha, sem padrão, sem paridade de situação,
Então, sem sermão, meu irmão!

Minha exclusiva prédica é a do livre arbítrio, liberdade,
Sem se eximir, antes de mais nada, de dispor sobre si.

2 comentários:

morenocris disse...

Caramba, que recado abusado, heim?

Mas gostei! Nota 10 pra vc!

Beijos.
Sinto a tua falta.
Você não sai mais daqui, de seu blog?
Não faz mais passeios?

:)

Antonio Carlos Monteiro disse...

Oi Cris,

Nao, é que to sem uma internet decente. To com a tim web móvel. É algo parecido a uma internet discada. uma barra...Aí já tenho dificuldade de postar as coisas, quanto mais passear.. hahahahahahha

beijos