sexta-feira, março 23, 2007

O tempo passa, o tempo voa, mas o Lulinha continua numa boa


Nosso apedêutico presidente continua com seus passos de tartaruga na escolha das novas representações no Ministério. A novela segue em polpa inversamente proporcional ao começar a governar. Como novo ator da “novelinha mexicana”, temos o jornalista Franklin Martins, que aceitou o convite de Lula e será o responsável pela área de comunicação social do governo, numa pasta que terá status de ministério. Sobre seu controle, ficarão todos os contratos publicitários do governo (Esse negócio de publicitário nos lembra alguma coisa...)

Os problemas aumentam, o país não cresce, a inércia impera e o apedeuta não tem nenhum projeto digno de governo(e o ponto G?ou será ponto C?). O pior de tudo, é que a nua e crua conseqüência, quem sofre, somos nós.

4 comentários:

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Antonio Carlos,
Precisamos de um mecanismo constitucional que nos permita, através de plebiscito, convocado pelos tribunais superiores para destituir Governo e Congresso Nacional quando estes não apresentarem soluções para um problema como o da segurança pública. Reforma política já !!!
Abs do Jarbas do Aparte.

Antonio Carlos Monteiro disse...

De fato Jarbas, inércia política esta demais. Devido ao descompromisso de nossos governantes, junto com esta proposta, sugiro a de responsabilidade política aos candidatos que prometerem projetos viabilizadores (de reforma, ou desenvolvimento) antes da candidatura, na medida em que outro poder, cobre dos eleitos, sua realização e eficácia.

Abraços.

Anônimo disse...

muito boa essa observação.

Antonio Carlos Monteiro disse...

Seja bem vindo Gabriel.