terça-feira, outubro 23, 2007

Será o nome da minha filha



A minha concorde,
Reputo-lhe, antemão,
Uma condição, sem a qual,
Não haverá concisão.

Talvez imposição,
Decerto terá que haver sujeição.
Mas afirmo que é inclinação da alma,
Determinar esse título,
À sucessora de meu aprendiz coração.

Amo-te já minha filha
Antes mesmo de nascer.
Com afeto brando e carinhoso
Reservo-lhe este nome,
Luiza, que será pra sempre,
O meu desejo e sempre o teu desejo.

Rendo graças,
Ao poeta mais sensível do planeta,
Por revelar os sete mil amores,
Que guardarei somente pra lhe dar,
Luiza...

3 comentários:

morenocris disse...

Lindo, Tom.

Resta saber se a sua concorde concordará com a sua escolha.... rsrs

Beijinhos.

morenocris disse...

Que tal Lígia....? rsrs

Beijinhos, Tom.

Eu nunca sonhei com você...nunca fui ao cinema...

Antonio Carlos Monteiro disse...

Lígia é lindo Cris,

Beijos...