terça-feira, outubro 09, 2007

Música

Bom... no mês de junho deste ano, fui passar algum tempo no Rio de Janeiro, inicialmente fui assistir ao último show do los hermanos na fundição progresso, todavia, continuei a desbravar as belezas cariocas por mais dois meses. Alternava meu tempo com surf, teatro e músicas... Além de vários locais lindos que conheci. Gravei esse vídeo 8h da manhã quando acabara de chegar da pizzaria Guanabara, local de meus melhores encontros. Não canto por estar sem voz, no mais, taí a letra, acompanhe-na. Um grande abraço...


Eu encontrei-a
quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pra eu merecer
Antes de um mês
Eu já não sei

E até quem me vê
Lendo jornal
Na fila do pão
Sabe que eu te encontrei

E ninguém dirá
Que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor
A gente é quem sabe, pequena

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco
Que eu te mostro alguém
A fim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia
Eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei-a e quis duvidar
Tanto clichê
Deve não ser
Você me falou
Pra eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor

E só de te ver
Eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira

E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar...

Ah vai!
Me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém
A fim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora
Pego carona
Pra te acompanhar

Último Romance - Rodrigo Amarantes

6 comentários:

Antonio Carlos Monteiro disse...

Essa é clichê! e daí?

;p

morenocris disse...

Linda a música! Não se torture!

Tem mais por aí? Com a sua voz? Uma bem romântica? Do tipo clichê do clichê? Eu adoraria ouví-la!

Você de barba fica diferente!

Sério. Maduro. Bonito(quero dizer, mais bonito).

Ah vai!
me diz o que é sossego...rsrs

Cheiros.

morenocris disse...

Tom, vá ao Pelos Corredores do Planalto...o Val colocou as fotos da Mônica Veloso... rsrs...

Beijos.

Francisco Rocha Junior disse...

Meu caro Toninho Filho, pra mim, essa é disparado a melhor música do Los Hermanos (que agora deram pra chamar de "emo").
O Rodrigo Amarante só não merecia uma interpretação dessas... hehehehehe...
Contagem regressiva para o vovocídio de sexta-feira!

Antonio Carlos Monteiro disse...

ah nao! nao queira ouvir minha voz, ta ótimo só o tocar... nao irias nem comentar mais por aqui ;rsrs...

gosto também, me sinto meio que escondido, sabe? Ponho óculos e pronto. Só que aqui, com nuestro clima caliente, fica meio complicado. :)

beijos beijos

Antonio Carlos Monteiro disse...

Dom Francisco,

sou fã de carteirinha do Rodrigo Amarante, ocorre que, aqui no Brasil ninguém pode fazer sucesso, bandas novas... a imprensa é grande culpada disso, pois é agente formadora de muitas opiniões por aí. E valendo disso, busca pontos fracos de alguém, e fica a repassar falsas verdades. Aquela imprensa leviana. E que além de não conhecer, difama, injuria as pessoas...

Esse cara é gênio demais!


ehuaheuaheuaheuaheau....ai meu deus, vovocídio é muito bom. Ehauheauheauh