terça-feira, novembro 06, 2007

Em alto e bom tom

No texto “seja leve” que postei aqui, desacertei no emprego do link que seria “Toninho é insustentável ( com o link do autor do texto). Lido por mim após ler o livro, e buscar coisas sobre tal, na internet . As pessoas que comentam em meu blog sabem que não recebo notificação dos comentários feitos, Por isso demorei a saber de minha gafe no texto.
Em respeito ao autor, rogo minhas desculpas e afirmo que minha razão é justificada. Não faço este pedido com perturbação moral ou receio, reconheço meu erro e reabilito que sou passível de culpa. Como pessoa normal. Injustificável sim foi o não pedido de permissão. Este pode ser censurado completamente. Despretensioso foi meu feito, sem qualquer intenção de roubar coisa alheia. Perdão pela causa.
O texto “A insustentável leveza do ser” que pode ser lido abrindo-se este link http://sexosemnexopt.blogspot.com/2007/09/um-bilhete-para-lisboa-sff.html foi escrito pela Insaciável em 17 de Setembro 2007.

Um comentário:

Antonio Carlos Monteiro disse...

que se identifique... sim, sim, é democracia não moderar comentários...aff...