terça-feira, novembro 06, 2007

Queda


Só lembro da minha amiga gritando " Nao vai, lembra do Marcelo Rubens Paiva...
A sensação de aprazimento e paz é indescritível. Pulo de Impulso natural, algo como liberação de sensação, parte de um todo perfeito. É o mergulho liberal necessário, e de tendência natural, visto que é queda, mas queda pras alturas, como uma cascata pro céu... da pra sacar minha viagem?
Comum quando passamos por um final de semana desse é resumi-lo em poucas palavras, pois nada chegaria próximo das sensacoes ali vividas...

Sem muitas palavras, salinas foi baldadamente DEMAIS!

6 comentários:

Unknown disse...

Curti teu blog, teus textos daqui e do fotolog. Temos amigos em comum, mas n lhe conheço.
www.fotolog.com/thata_torres
Bjs

Antonio Carlos Monteiro disse...

Ola Thais,

Seja muito bem vinda. Legal, vou lá no fotolog...

beijos e apareça sempre.

Unknown disse...

eu não falei "não vai", eu falei "cuidado!"

=***

Antonio Carlos Monteiro disse...

Verdade... ;/

mas neurô do mesmo jeito. ;)

bjs

patricia teixeira disse...

Olá Toninho!

Moço, me deu frio na barriga, só de ver tua foto.

Tenho muito medo de altura, mas quando chego no alto, dá vontade de se jogar. Loucura não é?!

É ótimo viver momentos assim, de total despreendimento, de liberdade.


Beijos.

Antonio Carlos Monteiro disse...

Oi Patricia,

Me deu frio quando eu tava no ar, antes nem pensei. hahaha

Muito bom ser livre.

beijos