quinta-feira, dezembro 27, 2007

Não se afobe não, amores serão sempre amáveis

10 comentários:

Anônimo disse...

:)

Unknown disse...

Bom, ja ta virando um costume o São Matheus nas quartas feiras (como se não bastassem os outros dias da semana, hahaha), assim como nesse exato dia o Bossa Trio tocar essa linda música que me faz lembrar lindos momentos...
beijos

Antonio Carlos Monteiro disse...

Olá Thais,

Ah, eu já era freguês de carteirinha de lá. Começava na terças que seguiam até o domingo, com direito a todos os tipos de músicas que lá tocavam ao redor da semana.

Bossa Trio em!!!??? hahahahahahha
o Playboy estudante de direito que de play nada tem!!hahahahha

Essa música diz muito forte em mim. Procurei muito saber o por quê, mas vi que as vezes é melhor ficar sem saber, pois assim ela nunca perderá sua essência em mim.

Beijos e feliz 2008

morenocris disse...

Tom, adoro esta música com Eugênia de Melo e Castro e Adriana Calcanhoto....

Estou por aqui toda hora, todo instante, ouvindo e vendo o vídeo.

Não o conhecia, ainda mais com o Chico assim...

Beijinhos, Tom.

:)

Antonio Carlos Monteiro disse...

Bom dia Cris,

Nossa, eu só a conhecia com o Chico. Por sinal, nunca ouvi outra pessoa cantá-la. A acho fantástica!


beujos beujos

Anônimo disse...

Ah! Essa música já encantou muitos casais!

Adoro.

ACM

Antonio Carlos Monteiro disse...

É em, Pai!?

hahahhhahhha.

Abraços

patricia teixeira disse...

Tom, só pude vir aqui agora. Mas vi o seu post no dia em que foi postado, graças a minha amiga Cris, que me deu o toque. Pois eu tinha postado a mesma música no meu blog.

Coincidência.

Amo ela. Coloquei no meu como um puxão de orelha pra mim mesma, afinal se afobar pra quê? A vida só está no inicio pra quem ama.

Beijão, ótima escolha.

Antonio Carlos Monteiro disse...

Olá Patrícia,

Pra mim, ela já teve o sentido pela distância. Do amor que está longe, apagado, ou submerso, como ele diz. Mas que, nao importa o tempo, distância, nem nada, o dia em que esse amor retornar ele virará chama. Como um amor ímpar...único. Pois "amores serão sempre amáveis"


bjs e feliz 2008

patricia teixeira disse...

É sempre serão. Beijos e Feliz 2008.