terça-feira, dezembro 23, 2008

Paixões efêmeras


O melhor da vida é, na maioria das vezes, a absoluta incerteza sobre o que é ou não efemero, que paixoes são ou não superciais o suficiente para desaparecerem em dois dias. Nada melhor do que algo simplesmente acontecer... Do nada encontrarmos no outro tantas coisas que se completam e ao se completarem aumentam de vulto...
Mais apaixonante ainda é o poder do acaso e do tempo que nos comandam como marionetes num teatro infantil, lúdico, e quem sabe podem nos oferecer a possibilidade do reencontro...
Se não... Nada se pode fazer... Apenas relembrar, e agradecer... GRANDES MOMENTOS... E constatar que realmente nem tudo é efêmero, pois muitas coisas mesmo com a distância física acabam permanecendo no pensamento.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Mais apaixonante ainda é o poder do acaso e do tempo que nos comandam como marionetes num teatro infantil, lúdico, e quem sabe podem nos oferecer a possibilidade do reencontro..."

qnd estes estão sendo agradaveis e incriveis de uma maneira assustadora e ao mesmo tempo sensacional....

Anônimo disse...

adoro ler-te. Nao nos deixe.



beijos, feliz 2009!!!

Anônimo disse...

Amor, é tão bom ter a certeza de que tudo que nos estamos vivendo, nunca + será efêmero, pois estão se transformando em GRANDES MOMENTOS que permanecerão para sempre em nossos pensamentos, lembraças.

Ta sendo tão maravilhoso crescer contigo, descobri esse "mundo novo" ao teu lado.

TE AMO.

Jamille disse...

Eu te amo!